23 de jan de 2010

Chevrolet C10




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9 comentários:

  1. Nossa adorei o blog!! parabens para vcs! Essa c10 ta maravilhosa! Me explica essa altura! passei mal! Vcs sabem oq ele fez no feixe de mola? e quantos elo ele cortou! O bigodinho no parachoque fico show!

    Valeu pessoal mais uma vez parabens

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  2. Amigo muito obrigado pelos elogios, ficamos muito felizes que as pessoas gostem do que fazemos. Sobre a C10 eu não sei lhe informa como foi feito para rebaixar, domingo que vem tem esse encontro de novo se ela estiver la pergunto ao dono e te digo. Abraços

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  3. Valeu amigao!! mais uma vez parabens!

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  4. Amigo estivemos no encontro domingo e por sua sorte a C10 estava la, perguntei ao dono sobre a suspensão e ele disse que na traseira foram tiradas 3 molas de cada lado e na frente foi cortado um elo das molas.

    Abraços

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  5. Gabriel, não sei se vc vai saber, mas não custa tentar...essas 3 molas...tem que ser de qual parte? O feixe de molas tem molas menores que vai ficando mais comprido, de qual parte é melhor tirar? as menores ou maiores?

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    Respostas
    1. Ola Hiroshi, as molas geralmente sao tiradas intermeia uma con a outra, justamente pra nao alterar muito de uma maior, pra uma menor. no caso dessa c10 noa sei como foi feito.
      espero ter ajudado
      abraços.

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  6. Olá preciso tirar uma dúvida de restauração. Por enviar contato para gilberto_mdg@yahoo.com.br ?

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  7. Olá!
    Linda picape, será que o proprietário vende? Tenho interesse.
    Abraço
    Juca

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  8. ola vc saberia me dizer qual e a medida do pneu dessa c10

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