23 de jan. de 2010

Chevrolet C10




Chevrolet C10 Chevrolet C10 Chevrolet C10

Chevrolet C10 Chevrolet C10 Chevrolet C10

Chevrolet C10 Chevrolet C10 Chevrolet C10

Chevrolet C10 Chevrolet C10 Chevrolet C10

9 comentários:

  1. Nossa adorei o blog!! parabens para vcs! Essa c10 ta maravilhosa! Me explica essa altura! passei mal! Vcs sabem oq ele fez no feixe de mola? e quantos elo ele cortou! O bigodinho no parachoque fico show!

    Valeu pessoal mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  2. Amigo muito obrigado pelos elogios, ficamos muito felizes que as pessoas gostem do que fazemos. Sobre a C10 eu não sei lhe informa como foi feito para rebaixar, domingo que vem tem esse encontro de novo se ela estiver la pergunto ao dono e te digo. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigao!! mais uma vez parabens!

    ResponderExcluir
  4. Amigo estivemos no encontro domingo e por sua sorte a C10 estava la, perguntei ao dono sobre a suspensão e ele disse que na traseira foram tiradas 3 molas de cada lado e na frente foi cortado um elo das molas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Gabriel, não sei se vc vai saber, mas não custa tentar...essas 3 molas...tem que ser de qual parte? O feixe de molas tem molas menores que vai ficando mais comprido, de qual parte é melhor tirar? as menores ou maiores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Hiroshi, as molas geralmente sao tiradas intermeia uma con a outra, justamente pra nao alterar muito de uma maior, pra uma menor. no caso dessa c10 noa sei como foi feito.
      espero ter ajudado
      abraços.

      Excluir
  6. Olá preciso tirar uma dúvida de restauração. Por enviar contato para gilberto_mdg@yahoo.com.br ?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Linda picape, será que o proprietário vende? Tenho interesse.
    Abraço
    Juca

    ResponderExcluir
  8. ola vc saberia me dizer qual e a medida do pneu dessa c10

    ResponderExcluir