2 de mar de 2012

Fora de Série

Esse carro é aqui do bairro, vejo ele passar algumas vezes por aqui, não sei o modelo dele por isso não tem nome no titulo, na quarta-feira quando tirei as fotos eu não encontrei o dono para pegar informações, no Detran consta como VW/BUGRE 1967, só, nem o Matheus que sempre da uma força nessas questões conhece esse modelo.




5 comentários:

  1. O nome do carro é "gringo", meio que uma réplica do citroen 11 legere, tinha cupe tambem, eles vendiam em kit, além de pronto, por isso constar como bugre no documento.

    ResponderExcluir
  2. O nome do carro é "gringo", meio que uma réplica do citroen 11 legere, tinha cupe tambem, eles vendiam em kit, além de pronto, por isso constar como bugre no documento.

    ResponderExcluir
  3. Um amigo meu me falou que o nome desse carro é "MP lafer"

    ResponderExcluir
  4. Weider Uberlândia-MG30 de março de 2012 01:31

    O Carro da foto é sim um MP Lafer, o padrastdo de uma amiga minha tem um dele, só que na cor creme. Achei esse site de um clube de donos desse modelo: http://www.mplafer.com/.

    Parabéns pelo blog, acompanho ele pq amo carro antigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. O carro da foto é um raro Gringo, modelo que era feito pela Spiller Mattei (fábrica em Inhaúma, bairro da zona norte carioca), com o intuito de ser réplica do Citroën Legere. Era vendido pronto, com chassi e mecânica Volks, ou somente o kit de fibra separado, à escolha do cliente. Esse da foto foi montado sobre um chassi de Fusca 1967.

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir