9 de fev. de 2012

Corvette StingRay 1963

Mais uma seqüencia de fotos cedidas pelo nosso amigo Ramon Lopes. Há uns três dias mais ou menos eu estava me lembrando desse Covertte, que eu já tinha tirado algumas fotos dele em um encontro em 2008 e estava a fim de procurar as fotos para poder postar aqui no blog, o problema era que as fotos não são 100% devido a minha câmera antiga ser fraca. Nessa madrugada (de quinta-feira) enquanto eu estava no Face o Ramon me chamou dizendo que tinha acabado de fazer algumas fotos justamente desse Corvette e que eu poderia postar aqui, o com isso acabou resolvendo a questão da postagem desse carro (rs).




Clique em "Leia mais..." para ver o post completo.





























Nossa Fanpage: www.facebook.com/ClassicMagazine

4 comentários:

  1. Esse é o ultimo carro que pretendo comprar, quero primeiro um fusca, um não, dois fuscas na verdade, depois um opala, um mustang 67 e por fim esse belíssimo carro o CORVETTE 63 SPLIT WINDOW, que foi a edição especial de 10 anos.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber quanto custaria para comprar um carro deste nível ??
    O mustang eu já pesquisei e custaria mais ou menos 200 mil reais, bem, nem sei se terei esse dinheiro um dia, mas continuo sonhando.

    ResponderExcluir
  3. Para mim este é o carro mais sexy já feito, nunca houve um desenho mais bonito, o problema é que nem imagino como se consegue um carro desses, acho que só viajando para os EUA, comprando uma carcaça, e gastando uma boa grana para restaura-lo lá, pois acho que se for restaurado aqui sairia muito mais de 200 mil, e tbm tirar documentação a translado, é foda ser brasileiro hahaha.

    ResponderExcluir