Santana GLS 87 - Turbo, Rodas do primeiro Monza Classic 13" abertas pra 14" e alargadas, by JMV racing.
Gol CL 91 - Aspirado, rodas Girus 14" Firehawk, spoiler de Gol GT.
Saveiro
Gol Mil (reparem nos bancos) transformado para GTS, inclusive o motor, rodas BBS opicionais do GTS, spoiler do GT e grade cortada.
Escort XR3 Conversivel - Turbo feito na JMV
Voyage CL 91 - Aspirado e com rodas Girus 14"
Santana GLS 88 - 2.0 Turbo by JMV, rodas "Le Mans" abertas pra 8"
Voyage GLS 90 - Aspirado feito na JMV
Esse aqui as vezes aparece no encontro do museu até hoje.
Saveiro CL 1.8 92 - Um dos carros mais conhecidos do RJ na época. Foi retirado 0km da revenda e foi direto para JMV, um dos primeiros carros a ter aro 15" no RJ. Turbo forjado com uma Webber 44, blocante, kit de freios Raster (com discos nas 4 perfurados), bancos concha, rede no lugas da tampa da caçamba, parachoques com detalhes na cor do carro.
Opala Coupe 87 Comodoro - 6 cilindros aspirado com três Webber, ao fundo o Opala 4 portas preto turbo com rodas Momo 15" do mesmo dono. Esses dois eu também vi pessoalmente no encontro do museu.
Buggy - 2.0 aspirado do Henrique da Works
Gol - Da Delcio, turbo e nitro.
Opala Diplomata 1990
Formula Uno que acontecia antes da arrancada
Gol GTI 0km - 2.0, filtro K&N, dimensionada, cabos Accel, rodas Girus 15" e film degradê
Corsa 1000 0km - Rodas Binno Boca de Fogão 15"
Mais um ótimo post com carros que fazem todos voltar no tempo. Lembro bem da JMV quando era na mangueira e dos carros do CH especialista em opalas, um amigo teve um dele, mas quando comprou tirou 2 carburadores e ficou com um apenas, vendeu 3 meses depois pq não aguentou bancar a gasolina.
ResponderExcluir