27 de fev. de 2012

Estacionamento no Mooca - SP

As fotos desse post foram cedidas pelo Rodrigo Feed (Feedback do fórum Oktane Club), as fotos foram tiradas a 2 anos e meio aproximadamente no estacionamento onde ele guardava seu carro, no bairro da Mooca em São Paulo, segundo ele no período de 1 ano em que ele foi ao estacionamento os carros não saíram do lugar. Ele não sabe informar se os carros ainda estão la atualmente, mas acredita que estejam sim.




Clique em "Leia mais..." para ver o post completo.



















































Nossa Fanpage: www.facebook.com/ClassicMagazine

21 comentários:

  1. Nossa, que quantidade e qualidade!

    Tem um ou outro Dodge aí no meio que parece ser do Badolato, mas ainda assim acho pouco provável no final das contas...

    ResponderExcluir
  2. Que isso cara!!! Que absurdo!!!!! Alguem tem que dar um jeito nisso antes que virem sucata!!! Nao da pra leiloar???? Por que essa judiação??? Eu moro na Mooca, me de o endereço que vou lá tentar ver o que esta aço tecendo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlos eu não sei onde fica exatamente o local do estacionamento, o autor das fotos apenas me disse que ficava na Mooca. De um modo geral eu acho que não estão abandonados de tudo, vide que alguns estão mais limpos que outros.

    ResponderExcluir
  4. Outro detalhe é que apesar da poeira, praticamente todos estao com os pneus cheios, entao tem alguem que ta la de olho haha. Mas que são uma beleza e que eu gostaria de estar rodando com alguns deles por aqui em SP eu gostaria!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que pecado, chega apertar o coração ver essas coisas

    ResponderExcluir
  6. o judiaria com os carro!!
    tem uma BMW nas ultimas fotos que parece sobrevivente de uma erupção vulcânica!

    ResponderExcluir
  7. tem dois tipos de piso,nao estao todos no mesmo lugar

    ResponderExcluir
  8. Moro na mooca e deixava meu carro neste estacionamento. Sempre quis deixar um recado no parabrisas do donos mas achava pouco provavel que eles iriam ler...
    Uma pena!!! Tem muito carro de colecionador lá mas tb tem muito carro parado.

    ResponderExcluir
  9. se as placas não foram adulteradas por photoshop, as chances de ser do mesmo dono (colecionador) são grandes, logo, não estão abandonadas.

    ResponderExcluir
  10. Ja sei porque abandonaram o carro da foto numero 8, olha a placa kkkkkkkkkkk
    Mas falando serio, esses carros nao tem dono? meu sonho é ter uns antigoes desses, podiam leiloar :(

    ResponderExcluir
  11. E todos estao com os pneus cheios

    ResponderExcluir
  12. Olhem isso aqui também, tá rolando uma promoção que vai dar ingressos para a 1ª etapa da Stock Car em Interlagos! Com open food, open bar e UMA VOLTA RÁPIDA!É só enviar uma foto que represente um trecho do autódromo de Interlagos e chamar o pessoal para curtir.o link é esse http://on.fb.me/zKbh58

    ResponderExcluir
  13. Caramba... moro na mooca e nem imaginava q existiam essas reliquias jogadas em algum estacionamento... vc nao sabe o endereço dele?

    ResponderExcluir
  14. Putz! Mas essa poeira corrói toda a pintura, vai ter que restaurar tudo denovo se nao cuidar!!!!

    ResponderExcluir
  15. rapaz, queria aquela mercedes de placa amarela.

    ResponderExcluir
  16. Guardo alguns carros meus ai tambem , é a garagem no Juventus , embaixo do salão nobre , tem raridade que não acaba mais ai.

    ResponderExcluir
  17. pelo menos o puma eu sei que anda..
    http://www.pumaclassic.com.br/2009/06/puma-de-amigo-35.html

    ResponderExcluir
  18. ESSES CARROS NÃO SÃO ABANDONADOS!!! boa parte dos dodges dessas fotos por exemplo pertence a um mesmo dono que por razões PARTICULARES não pôde dar atenção aos carros por um tempo. é absurdo o cara tirar foto e acusar algo de que ele não sabe! esses carros não estão parados há tanto tempo assim, e quem frequenta o local sabe que devido as obras que ocorrem por ali os veículos acabam ficando empoeirados mais rapidamente.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite amigo anonimo! Em momento algum a pessoa que me enviou as fotos ou eu quando fiz a postagem mencionamos que os carros estariam abandonados. Algumas leitores que comentaram isso e outros leitores mesmo mencionaram detalhes que sugerem que tem alguém que cuida dos carros. Faço idéia de como seja dificil cuidar de tantos carros assim, tenho amigos que tem menos carros antigos e se enrolam, imagina tudo isso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço os donos desses carros (pai e filho). Eles nao estao usando muito os carros, mas que funcionam, funcionam. Sao meus amigos. Vou mandar uma msg pra eles. Eles vao rachar o bico de ver os carros dele na net. Kkkk ahh, estao sujos pra nao estragar a pintura. Se lavar toda semana, eles apodrecem. Melhor sujo que podre.
    Absss

    Andre

    ResponderExcluir