21 de jan. de 2012

VW Fusca 3.600 - Motor de Porsche

Eu iria postar esse carro mais ontem em homenagem ao dia nacional do Fusca, mas acabei nem tendo tempo para atualizar o blog.
Como a idéia era homenagear o dia do Fusca tinha selecionado esse belíssimo exemplar que parou o ultimo encontro do museu devido a suas modificações que utiliza toda mecânica de um Porsche 911, motor, transmissão, suspensão, freios, interior etc. Segundo me disseram no encontro o Porsche doador estava muito inteiro e o projeto levou três anos para ser concluído.




Fusca 3600 Fusca 3600 Fusca 3600

Fusca 3600 Fusca 3600 Fusca 3600

Fusca 3600 Fusca 3600 Fusca 3600

Fusca 3600 Fusca 3600 Fusca 3600

12 comentários:

  1. Vamos lá...

    1 - Fusca não é carro, é carroça;
    2 - Que imbecil perder tempo e dinheiro fazendo isso numa carroça.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar Carroça deve ser o veiculo que você puxa!
      O "imbecil" que fez a transformação deve ser alguém que sabe que o fusca é o único automóvel a ter um exemplar no Museu de Arte de Nova York, em suma uma obra de arte.

      Excluir
    2. Ficou muito show. Admiro o fusca, ele faz parte da história do Brasil. O fusca vai a qualquer lugar...Não importa!

      Excluir
    3. Com certeza esse primeiro anonimo eh um dos milhoes de brasileiros idiotas q pagam uma fortuna so pra ter um carrinho miseravel do ano....sou mto mais um Fusca, anda como qualquer outro, eh economico, e de um visual unico...parabens ao dono deste, nao tem coisa melhor do que misturar um fusca com um Porsche...

      Excluir
    4. ANÔNIMO TONGO... TENHO CARRO IMPORTADO MAS NÃO ABRO MÃO DO MEU FUSCA, ABSOLUTAMENTE ZERADO, RESTAURADO E IMPECÁVELMENTE DESEJADO POR QUEM O VE...Sabe quem desenhou o "Fusca"? Claro que não , porque vc é um analfa pobre, metido a besta! FOI FERDINAND PORCHE! Sabe para que foi "projetado" o Fusca? Obvio que não sabe! Tu és um analfabeto inculto crônico! Foi para a Segunda guerra Mundial, para andar nos desertos sem água (refrigerado a ar) e para enfrentar o inverno mais frio!
      EM UMA COISA VC TEM RAZÃO... O FUSCA NÃO É APENAS UM CARRO. Mas,SEU TROUXA,não é carroça não! É UMA OBRA PRIMA QUE SÓ UM IMBECIL NÃO CONSEGUE VALORIZAR...

      Excluir
  2. Olha galera
    não sei se vocês sabem
    Mas existe um projeto da Porche em parceria com a VW
    que fizeram 30 unidades de fusca com motor da porche e tals
    procuram na net que vocês acham muita coisa a respeito

    ResponderExcluir
  3. olha cara tbm ñ sou chegado em fusca mais devo admitir q esse ai é "O FUSCA" cara motor de porche lataria impecavel é uma ignorancia chamar isso de fusca, um desse até eu queria :)

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá...

    1- Fusca não é carro, é automóvel;
    2- Invejoso, não tem dinheiro muito menos um fusca.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "1- Fusca não é carro, é automóvel;
      2- Invejoso, não tem dinheiro muito menos um fusca."


      KKKKKK, Você é meu ídolo meu caro amigo anônimo.

      Excluir
  5. Fusca é uma lenda, ainda mais com o coração de uma outra lenda, fica espetacular, quisera eu ter condições de montar um motor de 911, minha idéia ainda é montar meu GermanLook, mas não chego aos pés desse brinquedo...PARABÉNS ao idealizador desta máquina...

    ResponderExcluir