11 de jan. de 2011

Tuners de época - Parte 2

Continuando com a série de post de carros personalizados do passado, segue mais alguns.

Chevette 83 - O mesmo do final do outro post que estava com rodas Le Mans agora com rodas Brands Hatch






Chevette 83 - Quase idêntico ao outro com rodas Le Mans, esse não era transformado para 89




Chevette 83 - Outro, esse com rodas de Kadett GSI e grade cortada




Fiat 147 78 - Motor 1.5 álcool, carburação webber miniprogressivo, amortecedores perfurados, molas cortadas, rodas 13" originais, teto solar Sulam e faróis de milha do Escort XR-3
Opala 81 - 6 cilindros álcool, carburação solex H34, dimensionada , rodas Brands Hatch 14", pneus P-77
Chevette 78 - 1.6/s álcool, Kadron série Box, molas Opala 4cil., rodas Girus 13" GR-660 (segunda foto)






Monza SL/E 84 - Transformado para Classic 88, motor 1.8L álcool, carburação 2e, dimensionada, Kadron série box, molas cortadas,rodas Kadett GS 14" e pneus P-600




Monza SL/E 1990 - Amplicador Tojo GR-320 150w, rádio Philips Explorer II (bandejão), alto-falantes Selenium Force system, twiteers Leson, rodas bola 14", pneus Firestone Firehawk F-660, silencioso esportivo e carburação 2E by JMV 8




Gol GTS 87 - Dimensionada e molas cortadas




Gol GTS 88 - Rodas gotinhas polidas e spoiler do Gol GT


Um comentário:

  1. sensacional!ja tinha visto algumas dessas,o chevetinho 78 é o mais legalzinho

    ResponderExcluir