16 de jan. de 2011

Chevrolet 1946

Mais uma preciosidade que flagramos aqui no bairro, agora um Chevrolet 1946 que vimos na sexta (14). Estavamos eu, o Lucas e minha esposa no centro de Campo Grande quando o Lucas nos mostra esse Chevy passando, um belo carro e agente sem a câmera, rs. Ficamos olhando para onde ele iria e por sorte ele entrou na igreja ao lado de onde estavamos, fomos em casa rapido pegar a câmera para voltar à igreja e ver se poderiamos entrar no estacionamento e tirar fotos, por sorte podemos entrar, fizemos as fotos e ficamos um bom tempo conversando com o senhor (Manhães) que cuida do carro, seguem as fotos.











5 comentários:

  1. Uma óima opção para casamentos, muito melhor que aquelas limousines sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Parabeins pelo site Lucas.....

    Vou linka-lo em meu blog!!!
    AbraçoOO

    ResponderExcluir
  3. Chevrolet Light Duty Panel 1946!

    http://essevaleumafoto.blogspot.com/2010/11/chevrolet-light-duty-panel-1946.html

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem a procedência desse carro? Estou tentando rastrear um Chevrolet 1946 azul-marinho que foi vendido em Ouro Preto-MG em meados dos anos 90. Fontes dizem que foi para a Bahia, outras dizem que foi para o Mato Grosso. Se tiver alguma informação...

    ResponderExcluir
  5. Amigo, pelo que nos foi dito esse carro era de um senhor durante um bom tempo e hoje a senhora filha do ex proprietario fica olhando o carro toda vez que ele passa.

    ResponderExcluir